Conheça um pouco da história do Serra Show

Inaugurada em Novembro de 2004, o Serra Show inovou como a primeira e até hoje única casa especializada no gênero musical “Forró”. Visando atender um público até então carente e sem muitas opções de entretenimento, o Serra Show traz a seu palco toda semana variadas bandas, duplas e cantores de todos os cantos do estado do Rio de Janeiro, e algumas também de Minas Gerais. A princípio, a casa funcionava somente no bairro Roseiral (Estrada União e Indústria, 620); em Julho de 2009 foi inaugurada uma filial na Avenida Randolfo Penna, 1.330 no bairro Jatobá na cidade Paraíba do Sul/RJ,visando trazer ainda mais conforto aos clientes.

Voltando a falar do forró, o Serra Show foi pioneiro em lançar um DVD totalmente produzido pela casa; desde a filmagem num evento com a casa completamente lotada que chegou a reunir até 8 bandas em uma única noite, que também contou um grande show da Banda de renome Nacional “BONDE DO FORRÓ”, O evento entitulado “Maratona do Forró” também emprestou o título para o DVD, contou também com entrevistas, making off, etc.

Aliás, se tratando de inovações o Serra Show sempre saiu na frente desde seu “nascimento”.

Em seu primeiro aniversário, proporcionou a seus clientes um mês inteiro com promoções semanais e sorteios de diversos prêmios entre aparelhos celulares, e um aparelho de dvd-okê como prêmio final, além da distribuição de um bolo gigante a todos os seus clientes. Em seu segundo aniversário, foi ainda mais longe sorteando um fim de semana em Búzios com acompanhante, além de distribuição de camisetas e cd´s promocionais. E para oferecer ainda mais conforto, as duas casas (matriz e filial) aceitam os cartões VISA e REDECARD.

Antes de tudo, o Serra Show visa garantir aos seus clientes um entretenimento de qualidade, garantindo toda atenção às sugestões, opiniões e até as críticas para poder melhorar cada dia mais.

E é pensando nisso, que o Serra Show habitualmente faz promoções em ingressos, em bebidas, libera em 90% de seus bailes as 100 primeiras damas, tudo isso com a intenção de tornar-se a primeira opção em diversão aos amantes de um bom “Arrasta Pé”.